I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

DIÁRIO DE UM HAMSTER #1

20:10- Estou sem saber oque fazer, mas tive a brilhante ideia de correr na minha rodinha, correndo, correndo. Opa cansei, vou descansar em baixo da minha rodinha, .
Gosto do gosto da minha rodinha, não é atoa que fico roendo ela! Agora estou comendo a comida armazenada na minha bochecha.
comendo,e comendo...
20:12- Yuuuupiii, meu dono vai por comida (não da minha bochecha) pra mim!!!
Deixe-me ver, milho, sementes, amendoim, cereais, passas e soja, essa é a minha comida! Huummmm... que delicia.
comendo e comendo...
20:20-Vou pra baixo da minha rodinha. Espera ai, um presente! Uma cennourinh para roer! Agora não preciso ter que roer minha rodinha! Que coceira, estou me coçando a exatos 3 minutos. Mas agora vou escalar minha gaiola!
20:19- Que sede quero água, glub, glub, glub. Agora mais comida. Oba!!! Couve.
20:33-Oba, quero sair, me pegue Alexandre! Olha uma hamsterball!!!

AQUI ACABA O 1# EPISÓDIO DE
Diário de um hamster

Um comentário:

  1. Adorei este post!
    Um animal narrador! isso vai render muito...

    ResponderExcluir